
Os nossos clientes em primeiro lugar. Sempre.
Conheça um pouco da história da Zoomoffice e como podemos ajudar a sua empresa ou negócio.



A Zoomoffice
A nossa ambição é ser referência de liderança. Uma proposta de valor acrescentado e diferenciador em soluções de gestão documental. Ser um parceiro forte, competitivo e presente no mercado.
Desde o início da nossa actividade que a Zoomoffice oferece aos seus clientes soluções completas. Um dos nossos objectivos é proporcionar aos profissionais mais exigentes as melhores soluções de última geração, outro não menos importante é oferecer-lhes a assessoria e suporte técnico necessários para a optimização dos recursos e torná-los mais rentáveis.
Comercializamos soluções e equipamentos Ricoh e, desenvolvemos um conjunto de serviços personalizados, para que a Zoomoffice seja considerada o parceiro tecnológico ideal para a sua empresa através de: Assessoria Pré-venda, Instalação e Integração dos Equipamentos, Formação, Suporte e Assessoria Pós-venda.
Pretendemos a cada vez maior solidificação como principal integrador de soluções Ricoh. A disponibilização aos profissionais do mercado em que actuamos das soluções mais avançadas associadas a um serviço de alta qualidade é o nosso principal objectivo.


